top of page
QUEM SOMOS

Conheça ainda mais da Nizah Moda Feminina

Conheça uma marca que já nasceu com muita experiência no mercado de moda feminina!

Lançada em 2010, a Nizah traduz a atitude da empresa Catarinense Têxtil Amabili, situada em Blumenau, no Vale do Itajaí, em empreender com coleções próprias e diferenciadas.

Atuando há 22 anos no mercado, vem produzindo moda feminina para marcas conceituadas no mercado nacional e internacional.

A marca destaca-se pelo cuidado em cada detalhe: na confecção das peças, priorizando por cuidado e qualidade nos acabamentos, no conforto na hora de vestir, e no estilo de se sentir bem e empoderada - uma mulher preparada para qualquer situação.

Sempre oferecendo as suas clientes uma coleção em sintonia com as principais tendências de moda. Com uma equipe de estilo criativa, apresenta peças jovens, com cores únicas, estampas exclusivas e o conforto dos melhores tecidos.

A Nizah foi desenvolvida para mulheres que buscam uma identidade com o que vestem, produtos únicos e especiais. Atuando no mercado de varejo, em lojas multimarcas, e agora com o canal digital, site e Instagram, levamos as nossas clientes o melhor da moda feminina.

Obrigado por nos conhecer ainda mais e melhor. Obrigado por estar em nosso site, conhecer as nossas peças. Se chegou até aqui é porque se preocupa em se sentir bem com suas escolhas. Esperamos que tenha uma excelente experiência em vestir Nizah. Conheça nosso perfil no Instagram. Se quiser nos marcar, nos mandar uma mensagem, fique à vontade. Será um prazer conversar também pelo Whatsapp ou e-mail.

Um abraço,
Michelle Pfiffer
NizahConheça ainda mais da Nizah Moda Feminina

Como Comprar
COMO COMPRAR

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto.

2) Selecione uma das cores existentes.

3) Em seguida aparecerá as opções de tamanho disponíveis para a cor selecionada. Escolha o tamanho da roupa mais adequado. Lembre-se de verificar a nossa Tabela de Tamanhos para servir de referência e ajudar a escolher.

4) No campo "Quantidade" insira o número de peças, daquele tamanho e cor, que quer adquirir e clique no sobre o ícone Comprar. Irá aparecer uma janela que mostra o resumo da compra até aquele momento com dois botões; Clique em Continuar Comprando para voltar a página de produto e continuar navegando pelo site e adicionando outros itens ao seu Carrinho de Compras. Ou clique em Avançar para ser direcionada ao seu Carrinho de Compras e iniciar a conclusão do seu pedido.

5) Mesmo estando já no Carrinho de Compras você tem botões que permitem que continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra. Ou clique no "ícone do carrinho" no menu superior para voltar ao Carrinho.

6) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro. Ou siga o fluxo de preenchimento de formulários com seus dados de endereço, contato e pagamento.

7) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por Sedex ou PAC (forma de encomenda simples), sendo que o Sedex é mais caro só que muito mais ágil. OBS.: se não aparecer alguma forma de entrega é porque esta modalidade não é atendida pelos Correios no seu endereço.

8) Agora basta escolher a forma de pagamento.

9) Demais instruções, confirmações e informações serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.

Se ainda ficou com alguma dúvida entre em contato via telefone, WhatsApp ou e-mail que teremos prazer em ajudar a concluir a sua compra.

Segurança
SEGURANÇA

Comprar em nosso site é seguro.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Esqueci minha senha, o que fazer?
Se você não lembra sua senha de acesso, basta clicar em ‘Login’ localizado no canto superior esquerdo do site, e na página seguinte em ‘Esqueceu sua senha?’. Você deverá inserir o e-mail de acesso ou CPF que utilizou ao se cadastrar em nossa loja e clicar em ‘Enviar’. Será enviada uma mensagem com o Novo Código de Segurança em seu e-mail. Caso ainda não tenha recebido seu novo código, verifique o bloqueador de spam e o lixo eletrônico da sua conta de e-mail.

Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Para alterar seus dados cadastrais, clique em ‘Login’ localizado no canto esquerdo superior do site e utilize seu login e senha para acessar o Painel Geral. Clique em ‘Editar Meus Dados’ para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em ‘Salvar’ sempre que realizar alterações em seus dados cadastrais.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que nem nossa empresa terá acesso a estes dados por completo.

Garantia, Trocas e Devoluções
GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Com a Nizah você tem todas as Garantias.

Todas as garantias são dadas pela Nizah, e variam de produto para produto, pois temos diferentes tipos de tecidos e acabamentos. É imprescindível que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de devolver o produto. O Atendimento esclarecerá todas as suas dúvidas e indicará a forma correta de reenviar o produto.

Dependendo da sua localidade e do tipo de frete escolhido, o tempo de transporte de devolução irá variar. Nestes casos considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.

Produto avariado
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. Pra isso se faz necessário conferir a encomenda no ato da entrega! Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Produto com defeito de fabricação
Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, você deve entrar em contato imediatamente conosco: 47 99717-0118. Devido ao procedimento de conferência antes do envio do pedido é muito improvável que receba um produto com este tipo de defeito.

Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do solicitado, não se preocupe! Enviaremos o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal o mais rápido possível. Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central. Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

Troca                                                                                   
A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatado qualquer problema, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a Nizah fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido. Para conferir, basta confrontar a nota fiscal com os conteúdos da embalagem.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

Prazos e Fomas de Envio
PRAZOS E FORMAs DE ENVIO

Qualquer dúvida entre em contato via telefone, WhatsApp ou e-mail.

Depois de realizar o pedido e termos a confirmação de pagamento concluída estaremos aqui nos dias de semana das 8 às 17h para separar, embalar e enviar pra você em até 72h. A partir disso conta o prazo de entrega dos Correios que irá variar conforme o tipo de entrega que vc selecionou e a distância aqui da fábrica para o seu endereço para qualquer localidade no Brasil.

Se ainda ficou com alguma dúvida entre em contato via telefone, WhatsApp ou e-mail que teremos prazer em ajudar.

Fomas de Pagamento
FORMAS DE PAGAMENTO

Rápido, descomplicado e intuitivo.

O processo de finalização de pagamento é rápido e simples. Para finalizar sua compra, selecione o método de pagamento que preferir. Nós aceitamos praticamente todas as bandeiras de cartões de crédito, com ou sem parcelamento. Pode escolher ainda realizar a compra por boleto - que leva até 3 dias úteis para os sistemas verificarem a quitação - ou via Pix quando o pagamento é praticamente instantâneo.

Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado mas isto não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 72 horas para que nossa equipe receba a aprovação do pagamento e confirme o estoque. Neste momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.

Mas caso precise de uma ajuda basta entrar em contato pelo WhatsApp que teremos o imenso prazer em te ajudar.

bottom of page